07 maio 2016

FELIZ DIA DAS MÃES

Mãe,
Sua existência é em si um ato de amor!

Ser Mãe, é ser guerreira, corajosa e frágil ao 
mesmo tempo. 
É ser feliz , amada, querida. Há tantos adjetivos
para descrever essa mulher que seria impossível 
colocar todos aqui.

Por isso que desejamos não apenas um dia, mas 
uma vida inteira de felicidade ao lado de seus 
filhos!

Que ao dar a benção da vida, 


entregou a sua.

Que ao lutar por seus filhos,

esqueceu-se de si mesma.


Que ao desejar o sucesso deles, abandonou

seus anseios.

Que ao vibrar com suas vitórias, esqueceu seu 

próprio mérito.

Que ao receber injustiças,

respondeu com seu amor...

que, ao relembrar o passado, 
só tem um pedido:

DEUS, PROTEJA MEUS 
FILHOS, POR TODA A VIDA!

Para você mãe, um mais 
que merecido:

Feliz Dia das Mães!


Você merece!!!

Hoje nasceu meu bisneto, José de Arimateia, da minha Neta Rafaela Vittorazzi, que mora em Cáceres, Mato Grosso, a mais nova mamãe, que Deus abençõe com sua infinita misericórdia.

Depois de se tornar mãe ela diz que também se tornou uma filha melhor. 

"Antes de ser mãe não temos muita paciência e a maternidade transforma a forma como você enxerga o mundo e também sua própria mãe.

 Agora só tenho que agradecer a minha mãe."

2 comentários:

joao trindade disse...

Boa noite, senhora Rosalina

Sua mensagem, de grande conteúdo, antecipou nossas homenagens à senhora, grande mulher, mais que mãe, avó e bisavó. Seu concorrido blog é a melhor testemunha de seu espírito lutador e guerreiro, reflexo de educação recebida de sua mãe.
Me permito fazer portador de votos de muita paz, saúde e alegrias no Dia das Mães e em todos os dias de sua vida, em meu nome e no dos colegas seguidores do blog.
FELIZ DIA DA SENHORA ROSALINA.

Jeanne disse...

Querida Rosalina, desejo-lhe um feliz dia das maes.Abraços, Jeanne.