15 abril 2017

FELIZ PÁSCOA!

Páscoa, momento de UNIÃO.

De parar para refletir,

De ver a vida diferente,

De ver gente como a gente.


JESUS, morreu e ressuscitou,

Para mostrar ao mundo,

O verdadeiro sentido da vida.

FELIZ PÁSCOA A TODOS ESSES BRAVOS 

COLEGAS, APOSENTADOS, PENSIONISTAS 

DO NOSSO FUNDO DE PENSÃO "PREVI", 

AOS FUNCIONÁRIOS AINDA NA ATIVA DO 

BANCO DO BRASIL S/A, AOS ELEITOS, AOS 

DIRIGENTES DO NOSSO FUNDO DE 

PENSÃO E DO NOSSO PAÍS.

Disse-lhe Jesus: "Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente".

João 11:25-26


7 comentários:

Anônimo disse...

Feliz Páscoa a você também, prezada Rosalina.

Neste dia de paz agradeço a você por todo apoio que nos tem dado de forma desinteressada e prestativa. Estamos vivendo dias melhores graças a você.

Anônimo disse...

Retribuo o conteúdo do texto, agradecendo e desejando tudo de bom para a senhora, seus familiares e os colegas deste blog. Deus a abençoe.

Anônimo disse...

Feliz Páscoa! Para você e sua família!

Rosalina de Souza disse...

Contraf-CUT e Previ promovem curso de Previdência para associados
O primeiro curso, que será realizado em Brasília, no dia 20 de abril, já está com as inscrições abertas.

A Contraf-CUT firmou uma parceria com a Previ para a realização de cursos de Previdência para os funcionários do Banco do Brasil, associados à Previ em várias regiões do país. O primeiro curso, que será realizado em Brasília, no dia 20 de abril, já está com as inscrições abertas.

A atividade está marcada para o Hotel Saint Paul, no Setor Hoteleiro Sul Q. 2 Bl H - Asa Sul, Brasília - DF, sala Anturio. O programa inclui a história da PREVI, a Previdência Social e a complementar, os planos da Previ, sua gestão e políticas de investimentos, operações com participantes, dentre outros.

"Mais do que nunca discutir a previdência está na ordem do dia. O governo está atacando a previdência geral através de uma reforma espúria, que acaba com a aposentadoria na prática. Além disso, quer aprovar o PLP 268 que liquida com a paridade na gestão da Previ e com a governança que garantiu maior fiscalização e controle na entidade. É fundamental as lideranças conhecerem a fundo seus planos e terem subsídios para o debate", afirmou Ernesto Izumi, secretário de Formação da Contraf-CUT

As inscrições podem ser feitas pelo e-mail contratcut@contrafcut.com.br até o dia 17 de abril. No corpo do e-mail deve constar nome, matrícula funcional, se é Plano 1 ou Previ Futuro, telefone, e-mail, local de trabalho com prefixo e nome e entidade sindical à qual está ligado.

Fonte: Contraf-CUT

Anônimo disse...

Temer disse que revolta popular com lista de Facchin é legítima e ele compartilha desse sentimento. Quem, eu?
Neste dia de Páscoa os brasileiro não mereciam ler isso.

Anônimo disse...

A Previ poderia aumentar o limite do ES como fez em 2016. Respeitando o limite da MC em 30% não há nada contra. Se possível poderiam aumentar também o prazo.

Anônimo disse...

Concordo. Nesses tempos tão difíceis a Previ deveria aumentar o limite e o. prazo do emprestimo simples. Seria um alívio para esse ano tão conturbado. Ademais temos aposentados que só estão conseguindo crédito através das renovações do empréstimo simples.