15 fevereiro 2017

Advertência ao futuro do Brasil.

Consultei meus antigos amigos " EREMILDO O IDIOTA" e a "VELHINHA DE TAUBATÉ" para me explicarem esta declaração bombástica(?) que transcrevo logo abaixo.

Eles responderam que eu não entendia pois sou um dos quase 200 milhões de brasileiros completamente imbecil !
Quando indaguei os motivos por que esta regra não se aplica aos Ministros já existentes e para aqueles que estavam sendo nomeados, eles me esclareceram que estas regras só valerão de agora em diante.
Quando perguntei os motivos da suspensão como denunciados e a demissão quando Réus,já que nenhum deles havia sido considerados culpados eles me responderam que eu estava realmente assinando o diploma de IMBECIL isto na verdade é um tipo de Aviso prévio, pois o denunciado continua a receber todas as mordomias do cargo e continua com foro privilegiado.

Quando eu indaguei o motivo se esta atitude só valer para os envolvidos na LAVA JATO e não valeria para os outros CRIMES, eles me informaram que eu alem de IMBECIL era um verdadeiro TROUXA esta declaração foi feita para me enganar e começar a ver o declarante como uma pessoa de bons princípios.

Aí eu me convenci sou um IMBECIL,um TROUXA e adoro ser enganado pois é logico que matar pode o que não pode é roubar, e se roubar só vale se estiver na LAVA JATO isto talvez possa ser chamado de decisão SELETIVA.


DECLARAÇÃO
O presidente Michel Temer afirmou nesta segunda-feira que os ministros que eventualmente sejam denunciados pela Procuradoria-Geral da República no âmbito da Operação Lava Jato serão afastados provisoriamente do cargo.

Caso o STF (Supremo Tribunal Federal) aceite a denúncia, o que transformaria o ministro em réu, ele seria definitivamente desligado do governo, segundo afirmou o presidente, em declaração à imprensa no início da tarde desta segunda (13) no Planalto.

Texto do colega Aposentado: 
Alberto Myrko Oliveira Santos




19 comentários:

Anônimo disse...

Emérita Senhora ROSALINA:


Depois de tomar minha costumeira pilhas de remédios, logo pela manhã, costumo grudar nos noticiários. Hoje, na BANDNEWS, RICARDO BOECHAT, chamou o CONGRESSO de "PROSTÍBULO". Apesar de TODOS NÓS CONCORDARMOS e ser a MAIS CRISTALINA VERDADE, acho que vão PROCESSÁ-LO.

Carlos - Rio Pardo(RS) disse...

Uma dúvida quanto ao cadastramento do débito automático da Crediscoop - Talvez o anônimo do dia 14.02, 12:00PM possa me ajudar.
Lembrei que tem no terminal, uma opção de confirmação.
Eu fiz e tenho o comprovante que diz: Inclusão de débito automático. Está finalizado ou tenho que voltar no terminal e ir na opção de Confirmar?
Abr,carlos

Anônimo disse...

Brasil do futuro é a Venezuela de hoje...

Anônimo disse...

Quem vai processá-lo? Os prostíbulos?

Anônimo disse...

Já somos a Venezuela e não temos mais voz nem vez; só os malfeitores se dão bem aqui e lá.

Anônimo disse...

Com o desconto da Cooperforte na conta corrente, não temos mais credito ou seja, sem renovação, pergunto: Ainda teremos direito a suspenção da prestação no mês do aniversario? Ainda teremos direito as sobras em Maio????

Rosalina de Souza disse...

Caro Colega das 11:30,

Não importa onde o desconto esta sendo feito, a cooperforte tem que manter o que esta no contrato, se não esta tendo inadimplência referente ao contrato, é muito justo manter os benefícios aos associados, que também são donos da cooperativa.

As sobras é um direito seu, satisfeito o montante dos 20% de capital, eles devolve sim com toda a certeza.

Anônimo disse...

Ref. descontos Cooperforte é preciso lembrar que os débitos em conta corrente também precisam respeitar a lei dos consignados principalmente no nosso caso em que a Previ retirou da folha por descumprimento da lei.Nas ações judiciais os Juizes limitam os descontos a 30% também para débito em conta. Os Bancos estão respeitando os 30%, da mesma forma o INSS. Como a Cooperforte não precisa?

Rosalina de Souza disse...

Caro Colega das 12:50,

Eu sempre administrativamente fiz acordos com a cooperforte, com o uso até do meu capital para abatimento do saldo devedor.

Sempre me trataram com respeito e sempre fizeram acordos que para mim foram de encontro do que eu podia pagar.

Teve certa vez que a crise esta tão aguda que paguei apenas os juros por certo período, cerca de 300 reais por mês, de modo que até hoje meu contrato esta em dias, mesmo descontando na conta corrente, eu tenho controle, pois só faço a transferência da conta salario,do valor exato do que quero pagar.

Hoje eu e muitos colegas tem o controle dos valores, antes não a Previ descontava tudo e se sobrar então chegava em nossas mãos.

O QUE QUERO DIZER COM ISSO?

Que ainda existe muitos colegas que deseja mais empréstimos, ao invés de quitar seus débitos, demora a gente voltar a ter tranquilidade nas finanças é claro que demora, pois existe contratos de 120 meses, 72 meses, 60 meses, são 10 anos ou mais enterrados em dívidas, e não é fácil o retorno a uma vida mais respeitável.

Então se ainda esta com problema de concentração de dívidas, busque outra solução, até mesmo os juizados de pequenas causas, a ANAPLAB tem modelo da petição inicial da ação dos 30% consignado, é gratuita, fornece aos colegas, mas tem que agir com alguma solução, para fazer valer nossos direitos.

Nesse momento o que é mais importante é vivermos, contas a justiça resolve, nos defendemos no futuro com ação própria, mas hoje viver é fundamental.

Nem os governos estão pagando ninguém, acha brechas e mais brechas para nao pagar, porque ainda vivemos no tempo que a honestidade sempre foi tudo, mas agora o papel da instituição é negociar, elevar os prazos e tomar iniciativa de reaver os seus créditos, negociando é mais fácil, não negociando vamos para a justiça e o juiz determina o que é certo ou não, se as partes não estiver satisfeita, tribunal, até a sua ultima decisão.

CHEGA DE VIVERMOS COMO PEDINTES, ETERNOS PEDINTES, SEM VEZ E NEM VOZ.

Anônimo disse...

Com respeito a Cooperforte sempre me tratou mas não estão certos agora querendo debitar em conta valores que a lei não permite. Concordo com você que precisamos buscar nossos direitos porque o que eles estão fazendo não está correto. Concordo também que precisamos deixar de fazer empréstimos. Eu tenho MC para o ES mas preferi renegociar o ES que já tinha e reduzir o valor da parcela.

Anônimo disse...

Rosálina, você sabe onde entro no terminal de auto atendimento para autorizar um débito da afabb que foi para débito em conta?

Rosalina de Souza disse...

Caro Colega das 3:30,

Com relação aos débitos autorizados, acho melhor o colega entrar em contato direto com a AFABB, porque não sei nada a respeito desta, e poderia levar o colega a erro.

Mas o melhor mesmo é verificar com eles, que deve fazer uma orientação, porque muitas vezes o próprio banco não ajuda em nada, nos nossos reclames.

Ou outro colega que já tenha passado pelo mesmo problema, nos relate como resolver esta situação descrita por voce.

Anônimo disse...

Emérita Senhora ROSALINA:


Graças à DEUS não estou mais trabalhando no BB-GULOSO, aonde trabalhei em algumas agências e setores, aonde era, juntamente com outros, a fazer correspondências para GENTE IMPORTANTE, MAS SEM CARÁTER. Hoje, CERTAMENTE eu seria DEMITIDO do BB, pois ATÉ SEM QUERER, INSTINTIVAMENTE, ao invés de escrever VOSSA EXCELÊNCIA eu escreveria VOSSA EXCRESCÊNCIA.

Anônimo disse...

Direto da BolsaDireto da Redação
Comunicar erro
16/02/2017
15:49
Com popularidade em baixa, governo estuda aumentar isenção do IR
Com a popularidade em baixa, o núcleo político do presidente Michel Temer estuda um novo pacote de medidas econômicas que ajude a melhorar a avaliação do governo ainda no primeiro semestre. Nem todas as medidas chegaram ao Ministério da Fazenda, que se esforça para manter o ajuste fiscal. Na semana passada, a Fazenda recebeu do ministro Eliseu Padilha (Casa Civil) pedido para ampliar a faixa salarial a ser isenta de Imposto de Renda. Hoje, escapa do IR quem ganha salário de até R$ 1.900. A nova faixa de isenção poderia ir até R$ 8.000. (Com Folha de S. Paulo) Leia Mais

11:15
Itaú passa o Banco do Brasil e se torna o maior banco do país
O Banco do Brasil perdeu para o Itaú Unibanco o posto de maior banco do país em ativos. Do terceiro para o quarto trimestre do ano passado, os ativos totais do banco estatal caíram de R$ 1,45 trilhão para R$ 1,4 trilhão. Os do rival privado subiram de R$ 1,399 trilhão para R$ 1,426 trilhão. O BB anunciou nesta quinta-feira (16) que seu lucro caiu 44,2% em 2016, para R$ 8,034 bilhões. O lucro do Itaú também caiu no ano passado, para R$ 22,15 bilhões (-7%). (Com Reuters)

Rosalina de Souza disse...

O executivo Walter Malieni Junior assumiu a presidência do conselho deliberativo da Previ, o fundo de pensão dos funcionários do Banco do Brasil. A indicação dos conselheiros que representam o banco, ocorreu após a renúncia de Paulo Ricci. Malieni é vice-presidente de distribuição de varejo e gestão de pessoas no BB. Na instituição, ele atuou como vice-presidente de controles internos e riscos, e diretor de crédito e de distribuição São Paulo. Ricci era presidente do conselho deliberativo da Previ desde setembro de 2015. A vaga de conselheiro que ele ocupava será substituída por Carlos Alberto Araujo Netto.

FONTE: VALOR ECONÔMICO -SP (Juliana Schincariol)

Anônimo disse...

Aumento do teto para financiamento da casa própria, liberação das contas para saque do FGTS, aumento do teto para R$9.000,00 do minha casa, minha vida e aumento do limite para R$8.000,00 para isenção de Imposto de Renda........DESESPERO!!!!!!!

Carlos - Rio Pardo(RS) disse...

Dona Rosalina, bom dia. Presidente da Brasilcap envolvido em escândalo.

http://veja.abril.com.br/brasil/investigacao-aponta-que-filho-de-lobao-repassou-propina/

Investigação aponta que filho de Lobão repassou propina.

Na busca e apreensão na residência de Márcio Lobão no Rio, a Polícia Federal apreendeu cerca de 1.200 quadros. O filho de Lobão é presidente da BRASILCAP, braço de planos de capitalização do Banco do Brasil, há 10 anos. Sua mulher, Marta Martins Fadel, chegou a ser lotada no gabinete de Lobão no Senado, entre 2001 e 2003. Ela é filha do advogado Sergio Fadel, um dos maiores colecionadores de arte do país.

Abr,carlos

Anônimo disse...

Alguém recebeu?

Anônimo disse...

Até agora o BB Guloso não depositou nada na minha conta corrente...