03 janeiro 2017

NOTIFICAÇÃO DA PREVI

Notificação da Previ:

Recebi na data de hoje dia 03/01/2017, notificação da Previ, com aviso de recebimento, assinada pelo Advogado Dr RODRIGO MENDES DE AZEVEDO OAB/ES 10.805 para retificar ou retirar o comentário de minha autoria  no post  Para Realizar Seus Sonhos e Desejos em 2017, conte com Você.

Cometário feito por mim na data do dia 22/12/2016 as 09:24, vinculado a esta postagem acima citada: Para Realizar Seus Sonhos e Desejos em 2017, Conte com Você.

O qual gerou outros tantos comentários, e eu aduzi a todos, A ERRO GRAVE, e a fatos inverídicos contra a imagem da Previ, com postagem em Rede Social BLOG com fundamento na constituição da República, art. 5, X, dispositivo este que assegura a todos o direito a inviolabilidade da intimidade, vida privada, a honra e a imagem das pessoas, assegurando o direito a indenização pelo dano material ou moral decorrente de sua violação.

Já fiz a retirada do comentário na data de hoje dia 03/01/2017 as 14:22, validando assim o item 5 da notificação recebida, já que o mesmo conteúdo se limitou ao comentário feito e não a postagem em si.

Se não satisfeitos os esclarecimentos a Previ tomara as demais medidas cabíveis, das quais não estou impune diante de ser a mantenedora deste espaço.   

Portanto fica aqui registrada que foi feito a correção com o conteúdo que a Previ julga como ofensivo, com a retirada total do comentário feito. 

Atenciosamente 

Rosalina de Souza
Pensionista
Matricula 18.161.320-4

9 comentários:

Anônimo disse...

Cara Rosalina, estão mesmo monitorando os blogs. Não se pode escrever mais nada...Força para você.

Anônimo disse...

Quando eu era criança pequena lá em um rincão do interior, quando brincávamos ou jogávamos futebol entre nós , tínhamos que ter um cuidado danado com um dos meninos.
Ele era o mais miudinho, o mais fraquinho e o mais chorão.
Não podíamos esbarrar nele, senão ele caia. Não podíamos "gritar " com ele senão ele chorava e o papai dele subia nas tamancas. Aí tínhamos que sair correndo, senão o bicho pegava.
Mas, tínhamos uma compensação. Nós o apelidamos de CAFÉ COM LEITE.

joao trindade disse...

O jeito é fazer como um conhecido blog, que voltou mas nada diz nada com nada. Só para dar o ar da graça. Outros sumiram ou repetem o que já é de domínio público. Agradar o povo o político brasileiro é especialista em fazê-lo. Quando é para elogiar, pode; criticar, nunca.
Isso é a democracia brasileira, com leis feitas para sufocar o povo que já não tem voz e nunca teve vez, a não ser para servir de massa de manobras, em eleições. Força, guerreira.

Rosalina de Souza disse...

Caros Colegas do Blog,

Dentro do conteúdo da notificação, tive que fazer essa reparação, assim o fiz como determinava, mas não significa dizer que nosso compromisso deva retroceder, temos que continuar nossa batalha, com posição firme, mas tendo mais cuidado em empregar certas palavras, dar nomes aos Bois e de fato ficou comprovado que existe um ou mais funcionários que estão destinados a varrer todos os conteúdos e comentários em qualquer blog, ou mídias que envolva o nome da Previ.

Estamos sendo cerceados do direito de dizer as verdades, restando apenas os elogios, ou quando se acerta em alguma coisa, mesmo que a matéria não tenha sido muito bem explicada.

Mas o cumprimento do nosso dever, passa também por esses contra tempos, no que fiz a reparação como determinava a NOTIFICAÇÃO.

Espero ter sido suficiente, porque caso esse núcleo não tenha ficado satisfeito, vão prosseguir com ação reparatória que neste caso, cabe ao judiciário determinar quem tinha razão e fixação de pena com os devidos recursos legais e tempestivos.

Blog do Ed disse...

Estimada Rosalina
Acho que temos o direito de expressar os nossos descontentamentos, a nossa sensação de mal estar, a nossa opinião de existência de injustiças e a nossa sensação de desamparo e de quebra de compromisso. Podemos estar certos ou errados. As autoridades, é claro, irão reagir. Explicarão, tentarão explicar, reconhecerão ou não a deficiência, reformularão ou não os procedimentos, ou reagirão e tentarão inibir o que acham descabido ou até injusto ou injurioso. Podem estar certas ou erradas. É a norma social. É a vuda, Precisamos, pois, atuar com muita competência para que se consiga alcançar a Previdência Social que entendemos esteja expressa na Constituição, mas sobretudo, nos seus princípios e valores fundamentais e, acima de tudo, naquilo que entendemos ser um ESTADO DEMOCRÁTICO DO BEM ESTAR SOCIAL.
Edgardo Amorim Rego

Anônimo disse...

Emérita Senhora ROSALINA:


Quer dizer que agora temos os VOYEURS de "blogs"! Não demora muito, para PODERMOS NOS COMUNICAR, o "blog" vai ter de ter suas mensagens CRIPTOGRAFADAS e vamos ter de recorrer, preferencialmente, as FÁBULAS DE ESOPO.

Anônimo disse...



P L P 2 6 8.

Anônimo disse...

PLP 268 é a grande solução!!!

Anônimo disse...

Fazem o que querem com aposentados e pensionistas. Vão queimar no inferno.