13 janeiro 2017

ANAPLAB - INSTRUÇÕES PARA TRANSFERÊNCIAS BANCÁRIAS

Caros Colegas do blog, na data de hoje lhes trago um importante comunicado da nossa associação ANAPLAB, sobre os pagamentos das mensalidades, tão importante como vital para a manutenção das contas da nossa entidade, comunicado interno do nosso colega Gilvan Rebouças, mesmo não fazendo mais parte da direção da nossa associação, tenho muito cuidado com ela, como sócia fundadora e assim como os demais colegas que querem manter seus compromissos e dar condições de trabalho aos nossos colaboradores da direção, que doa seu tempo como voluntários sem nada receber em troca da nossa defesa frente a Cassi/Previ/Patrocinador/Governo.


Optamos por só enviar boletos para quem não tem mais conta corrente no BB. Descobrimos a opção transferência/mesada inteiramente isenta de custas para a associação.  Por gentileza siga as orientações abaixo e faça sua adesão.


                       A partir deste mês de janeiro/2017 o convênio de débito automático firmado com o BANCO DO BRASIL, foi cancelado de forma arbitrária e sem qualquer justificativa plausível que ensejasse essa medida. Desde a contratação do serviço em 2013, não tivemos qualquer reclamação por parte dos usuários ou mesmo da instituição financeira mantenedora do referido convênio.Acreditamos tratar-se de uma medida retaliatória por parte da PREVI e do próprio BB por ajuizarmos ações contra os dois em diversos tribunais.

                       Ante o exposto, tivemos que nos adaptar para continuar prestando os mesmos serviços aos nossos associados.

                        Nosso departamento de tesouraria adotará, a partir de janeiro/2017, 03 formas alternativas de recebimento das mensalidades de nossos associados:

  1. Transferências eletrônicas/Mesada;
  2. Depósitos pelos terminais de autoatendimento ou caixas executivos;
  3. Pagamento através de boleto bancário.

                     Os associados poderão escolher qualquer uma das alternativas acima, mas pedimos aos que já estavam com suas mensalidades sendo debitadas através de débito em conta corrente migrarem para a opção 01 – Transferências eletrônicas/Mesadas, conforme instruções detalhas abaixo:

  1. Acessem sua conta corrente pela internet ou terminais de autoatendimento;
  2. Escolham a opção TRANSFERÊNCIAS;
  3. MESADA;
  4. AUTORIZAÇÃO;
  5. DESTINO: AGÊNCIA 2981-5 CONTA CORRENTE 2013-3 (DADOS BANCÁRIOS DA ANAPLAB);
  6. QUANDO: 20/01/2017
  7. QUANTO: R$ 20,00
  8. REPETIR TRANSFERÊNCIA;
  9. ESCOLHER REPETIÇÃO:
  10. MARCAR MENSAL e INDETERMINADO;
  11. CONCLUÍDO;
  12. CONTINUAR;
  13. ADICIONAR SUA SENHA e CONFIRMAR.

                        A qualquer tempo o associado poderá cancelar a transferência.

                       Ao escolherem a opção 01 – TRANSFERÊNCIAS ELETRÔNICAS/MESADAS – contarão com a comodidade do pagamento de suas mensalidades de forma automática e ainda ajudarão nossa Associação na redução das despesas bancárias.

      Certos da compreensão de todos, ficamos na expectativa de sermos atendidos em nosso pleito.


Atenciosamente.
Gilvan Rebouças
Vice-Presidente Financeiro

9 comentários:

Cadé disse...

Caríssima, colega ainda não sou sócio efetivo da anaplab, acredito que tão reveja o planejamento financeiro, farei parte deste seleto ninho de colaboradores. Vou estudar qual a forma melhor.
Em tempo, repito para ti o que o apóstolo Paulo recomendou aos Hebreus, 3 , 12 - 14, cuidai, animai e continuem na constância inicial, para que não fiquemos vulnerável a ação dos contrários. Cuidai (zelo, amor). Animai (elogiar) e constância é perseverar. Fica com Deus.
Cadé

Anônimo disse...

Emérita Senhora ROSALINA:


Não sei o que está havendo comigo, mas quando vejo na mídia as REBELIÕES em nossos DISTINTOS PRESÍDIOS, com GENTE DECAPITADA, CORPOS ESQUARTEJADOS, REVOLTA GERAL, INCOMPETÊNCIA e DISCORDIA TOTAL, não sei porque a PREVI me VEM À CABEÇA?

Anônimo disse...

Rosalina,

Veja mais um prejuízo para quem tem empréstimo na cooperforte provocado pelo cumprimento da lei dos consignados pela previ: liguei hoje para lá e fui informada que meu limite de empréstimo não será aumentado em virtude do reajuste dos proventos (previ e inss)porque minas prestações são debitadas na folha de pagamento e quem está nesta situação não terá o limite aumentado até nova análise da diretoria. Veja só, Rosalina. Está correto isto?

Anônimo disse...

D. Rosalina,

Parece que uma coação irresistível atingiu mortalmente o nosso prezado Ari.Os anônimos foram inesperadamente eliminados do seu BLOG. Não o culpo pois ninguém sabe o que se passa num cativeiro. Um câncer não é extirpado facilmente de um organismo e a nossa esperança está quase em metástase. Mas haveremos de arranjar um remédio jurídico para isto. Venceremos apesar deles! Amém!

Rosalina de Souza disse...

Caro Colega das 3:30,

As cooperativas de credito, Cooperforte e Crediscoop, da qual para ter acesso aos empréstimos, temos que aportar 20% de capital e por assim dizer ser sócia, dos lucros ou prejuízo, mas quando o assunto é melhorias aos associados os Nobres Diretores e Eternos ocupantes do cargo, não pode aumentar o limite, não pode descontar na conta corrente que o limite é drasticamente majorado para baixo e outras decisões que sempre nos prejudica, não é correto, claro que não é, porque embora a Previ passe a adotar essa limitação nos contra cheque se pode negociar diretamente com cada dono a melhor forma de continuar seu bom relacionamento com a cooperativa.

O que aconteceu foi que eles nos classificaram como caloteiros, mau pagadores e ponto final não existe negociação, ao ponto de quem vai sair perdendo são eles quando a inadimplência de fato acontecer.

Estão cercando os seus donos ao ponto de daqui a pouco haver o estouro da boiada.

Anônimo disse...


Realmente querida Rosalina, estamos sendo taxados como caloteiros. Nao se importam com nada, o prejuizo, sempre, fica por nossa conta.

Anônimo disse...

O blog do Prof. Ari continua publicando os comentários de anônimos.

Anônimo disse...

Prezada Rosalina
Nao tenha duvida que e retaliação por não conseguir calar vcs. Não vão descansar enquanto os blogs entrar em manutenção. Abs.

Anônimo disse...


A Cooperforte está preparando a listagem dos trambiqueiros para envio a SERASA. Minha conta no BB já foi a muito tempo. Ou vão renegociar seus créditos ou vão levar 15 anos brigando na justiça. A escolha é deles.