31 dezembro 2016

FELIZ 2017, UM GRANDE ABRAÇO A TODOS.



Eu te desejo vida, longa vida
Te desejo a sorte de tudo que é bom
De toda alegria, ter a companhia
Colorindo a estrada em seu mais belo tom

Eu te desejo a chuva na varanda
Molhando a roseira pra desabrochar
E dias de sol pra fazer os teus planos
Nas coisas mais simples que se imaginar
E dias de sol pra fazer os teus planos
Nas coisas mais simples que se imaginar

Eu te desejo a paz de uma andorinha
No vôo perfeito contemplando o mar
E que a fé movedora de qualquer montanha
Te renove sempre e te faça sonhar

Mas se vier as horas de melancolia
Que a lua tão meiga venha te afagar
E que a mais doce estrela seja tua guia
Como mãe singela a te orientar

Eu te desejo mais que mil amigos
A poesia que todo poeta esperou
Coração de menino cheio de esperança
Voz de pai amigo e olhar de avô

Eu te desejo muito mais que mil amigos
A poesia que todo poeta esperou
Coração de menino cheio de esperança
Voz de pai amigo e olhar de avô


Letra da Música: 

Te desejo vida - Flávia Wenceslau



Feliz 2017, Feliz Ano Novo, mais um ano esta chegando ao fim, agradecemos ao Senhor por estar conosco.

Por sua graça e misericórdia, estamos vivos, lutando por dias bem melhores, com força, fé, coragem, e uma linda certeza no coração que tudo pra gente vai dar certo "SIM", se tão somente depositarmos a nossa confiança naquele que tudo pode fazer por nós, DEUS!

Venha 2017, com 365 dias de felicidade, 52 semanas de saúde e prosperidade,12 meses de amor e carinho, 8.760 horas de Paz e Harmonia.

Ano novo é tudo novo, continue sendo forte, tenha fé no criador, e lembre-se que a cruz mais pesada o FILHO DE DEUS CARREGOU.

Um grande abraço a todos os meus colegas Aposentados, Pensionistas e Ativos do Banco do Brasil S/A,FELIZ 2017.



4 comentários:

joao trindade disse...

Lindo texto, que bem condiz com sua personalidade, clara e transparente como tem sido demonstrado em seu blog ao longo de mais um ano. Muito obrigado pela dedicação e atenção aos assuntos da classe de aposentados e pensionistas previanos. Deus lhe conceda tudo isso em sua vida e na de seus familiares, amigos e seguidores do blog.
Senhora Rosalina, que os anjos do Senhos acampem ao seu redor e a protejam em todos os dias de sua vida.
Feliz 2017.

Rosalina de Souza disse...

Querido Colega João Trindade,

Também lhe desejo um feliz 2017, com muita paz e harmonia junto da sua família, tem sido um grande batalhador dos nossos problemas, mostrando sempre como ainda pode piorar muito o nosso BRASIL, temos que ter muita coragem, porque esta tudo dominado, tudo esta contra o amor ao PRÓXIMO, as pessoas perderam a capacidade de reinventar a RODA GIGANTE.

Mais um ano chegou ao fim, com a graça do Senhor, estamos vivos, mas em determino um ano cheio de paz e alegria, O NOIVO ESTA VOLTANDO PARA BUSCAR A NOIVA, isso é fato concreto, essa maldade do mundo esta com seus dias contados, não sei o dia, mas continuo em oração por todas as nações em especial o nosso País que tanto amamos, e de joelhos imploramos pela misericórdia do nosso Salvador.

FELIZ 2017, FELIZ ANO NOVO.

Blog do Ed disse...

Rosalina ou Rosalinda? Você é gente, e muita gente!
Edgardo Amorim Rego

Anônimo disse...

BB muda vice-presidências e premia o DEM com uma delas. Mudanças atingem BB Seguridade e BB DTVM
Publicado em 31/12/2016 - 11:03 Vicente NunesEconomia
POR ANTONIO TEMÓTEO

A reestruturação do Banco do Brasil, comandada pelo presidente Paulo Rogério Caffarelli, parece não ter fim. O Conselho de Administração da instituição financeira aprovou ontem mudanças em quatro vice-presidências para cumprir mandatos até 2019. Além disso, os presidentes da BB Seguridade e da BB DTVM foram substituídos.

A vice-presidência de Negócios de Varejo (VINEG) será comandada por Marcelo Augusto Dutra Labuto, funcionário de carreira do BB e que presidia a BB Seguridade. A vice-presidência de Controles Internos e Gestão de Riscos (VICRI) será ocupada por Márcio Hamilton Ferreira, que, desde 2015, era presidente da BB DTVM.

Na vice-presidência de Gestão Financeira e Relações com Investidores (VIFIN), o titular será Alberto Monteiro de Queiroz Netto. O executivo trabalhou no banco por 26 anos e presidiu a BB DTVM até 2009.
Para a vice-presidência de Governo, quem assume é o advogado e professor universitário, José Eduardo Pereira Filho. Ele é filiado ao DEM do Piauí desde janeiro de 1994, conforme registros do Tribunal Superior Eleitoral. Além disso, advogou para caciques políticos do estado, como Heráclito Fortes, hoje no PSB.
O Conselho de Administração também aprovou o remanejamento de Walter Malieni Júnior , que estava na VICRI, para a vice-presidência de Distribuição de Varejo e Gestão de Pessoas (VIVAP). A BB Seguridade será comandada por José Maurício Pereira Coelho, que estava na VIFIN. E Paulo Roberto Lopes Ricci, da VIVAP, será o novo presidente da BB DTVM.
Brasília, 11h03min

Fonte:http://blogs.correiobraziliense.com.br/vicente/bb-munda-vice-presidencias-e-premia-o-dem-com-uma-delas-mudancas-atingem-bb-seguridade-e-bb-dtvm


SE É NO APAGAR DAS LUZES, SEMPRE TEM


FELIZ 2017