12 maio 2016

VOTE CHAPA 5 SEMENTE DA UNIÃO NA PREVI

Recebi hoje na minha residência uma revista da chapa 2, plural e independente, antes mesmo da revista da Previ, sobre as eleições que vão acontecer entre os dias 13 e 27 de Maio/16, portanto a partir de amanhã esta aberta a votação para tirarmos de uma vez por todas a CONTRAF CUT e o atual Diretor de Seguridade Marcel  Barros da Previ, e quem sabe ele voltar para os quadros do banco do Brasil do alto da sua empáfia e insignificância na vida dos Aposentados e Pensionistas do PB-1 da Previ.

Este Diretor foi o pior de todos, desde que conheci a Previ, passando a receber a minha pensão no ano de 2001, conseguiu ser pior que o Diretor Sasseron, um de seus padrinhos políticos.

Mas onde quero chegar?

A Previ, esta abrindo nossos cadastros e informando aos candidatos nossos endereços, pois como a CHAPA 2 teve acesso ao endereço da minha casa.

Demostra que os que ocupam os cargos, também obtém uma cópia dos arquivos, para produzir material de propaganda eleitoral em larga escala, sinal que a chapa que hora envia encartes para nossas casas, tem acesso a financiadores de campanha, acredito ser os mesmos que por muitos anos usa nossa folha de pagamento como fonte de seus negócios, endividamentos de muitos colegas que estão quase passando fome, porque seu benefícios é todo revertido ao pagamento de empréstimos.

Muitos colegas, não sabe em quem votar, estão com ESPERANÇA NA CHAPA 2, PLURAL E INDEPENDENTE, na verdade é a extensão da chapa 3 PREVI, LIVRE, FORTE E DE TODOS, que prometeu mundos e fundos e não cumpriu nem uma das suas promessas, mesmo com quase 2 anos no cargo, a completar em 02/06/2016.

Dizia que podíamos contar nos dedos a hora da mudança, mas ao assumir, todos se calaram, fruto da mordaça, das normas e regulamentos, e dos termos de confidencialidade, quem tentou pular do barco que estava afundando, agora demostra seu apoio a extensão da mesma chapa que um dia fez parte, como se nós já estivéssemos cegos ou bobos, outros tantos integrantes, preferiram se esconder por detrás dos processos que foram sucumbidos por falar a verdade e deste modo, justificam sua não atuação em favor dos menos favorecidos na Previ.

Hoje uma amiga me perguntou em qual chapa devia votar?

Eu lhe respondi a que sua consciência mandar, mas indico a CHAPA 5 SEMENTE DA UNIÃO NA PREVI, não tenho afinidade com ninguém desta chapa, não ganhei nada para apoia-la, não acredito em todas as suas propostas, e seu candidato a Diretor de seguridade, Faraco, foi claro que não tivesse esperança em relação ao EMPRÉSTIMO SIMPLES( REAIS MELHORIAS) na opinião dele o ES- se ESGOTOU.

E porque então optei por essa chapa, por acreditar na sinceridade, é melhor dizer a verdade que nada pode fazer, que mentir para ganhar as eleições.

O BENTO teve sua chance quando foi Conselheiro Deliberativo na Previ, e o que esse Senhor nosso colega fez, além de pedir um adiantamento de 3% que foi negado, um pedido sobre o ES, que também ficou só no pedido, e o que leva os colegas a crer que agora esse Senhor virou o JUSTICEIRO, que vai cassar o Bônus,  que vai acabar com as aposentadorias milionárias, enfim que vai fazer alguma coisa por nós, endividados aposentados, nós pensionistas que recebemos 60% da Previ, nada Senhoras e Senhores, tudo vai continuar como antes do PALÁCIO DE CRISTAL.

O cara de pau do Marcel, é outro que tem nossos e-mail, claro que usou do seu cargo para obter esses endereço eletrônico e envia todos os dias a sua auto poluição com a ajuda dos sindicatos e da CONTRAF CUT.

VOU DE CHAPA 5 SEMENTE DA UNIÃO NA PREVI.

VOTO CHAPA 5 SEMENTE DA UNIÃO NA PREVI

APOIO A CHAPA 5 SEMENTE DA UNIÃO NA PREVI.

Saiba como votar:

APOSENTADOS/PENSIONISTA

LIGUE 0800-729-0808 OU 0800-031-0808

OU ACESSE WWW.PREVI.COM.BR

ENTRE COM MATRICULA E SENHA DE 6 DÍGITOS

FUNCIONÁRIO DA ATIVA

TERMINAL DE TRABALHO( SISBB)

COMEÇA AMANHÃ SEXTA–FEIRA, 13 E VAI ATÉ 27 DE MAIO DE 2016.

VOTE CHAPA 5 SEMENTE DA UNIÃO NA PREVI.




38 comentários:

Anônimo disse...


Votar na chapa 3 do Marcel? JAMAIS!!!!!! Ele nos enganou direitinho na eleição passada não cumprindo o que prometeu, e não há de cumprir desta vez, se reeleito.

Anônimo disse...

Sra. Rosalina!

Sugiro dar uma "arrumada" no seu artigo, que se mostra muito confuso.

A senhora faz referência à Chapa 2... Na sequência menciona a Chapa 3 (mas da eleição passada)... Depois fala do Sr. Marcel (fazendo parecer que ele pertence à atual Chapa 2)....

Fala que o Sr. Marcel deve ter acessos aos endereços dos associados, pois a revista chegou a sua residência... Mas no início do artigo a Sra. afirma que recebeu uma revista da Chapa 2, e o Sr. Marcel NÃO pertence à Chapa 2...

Enfim... Sugiro rever seu texto, a fim de melhor esclarecer os leitores.

Agradeço a atenção.

Em tempo: vou de Chapa 2.

Anônimo disse...

Rosálias,
Você indica chapa 5, o Ari a 2. Estamos desunidos é isso facilita a chapa 3 do Marcel.
Vamos criar juízo gente.
Celio

Rosalina de Souza disse...

CARO colega das 1:43,

NAO EXISTE NADA DE CONFUSO:

a) a chapa 2 plural e independente enviou a revista da sua chapa para o meu endereço, se ela a chapa 2 for eleita, ela representa ou está sendo apoiada na sua totalidade pelos integrantes da chapa 3 previ livre, forte e de todos.

b) O atual diretor Marcel, faz propaganda no email cadastrado na previ, portanto as 2 chapas a 2 e a 3 estão usando os cadastros da previ para propaganda eleitoral.

A Previ como em todas as eleições vai enviar para sua residência e para a minha uma revista com todas as chapas que concorre ao pleito de 13 a 27 de Maio de 2016,mas está ainda não chegou na minha residência.

AFIRMEI MEU VOTO NA CHAPA 5 SEMENTE DA UNIÃO NA PREVI, TAMBÉM MEU APOIO.

AFIRMEI QUE OS QUE TÊM ACESSO ÀS INFORMAÇÕES DA PREVI, ESTÃO USANDO EM BENEFÍCIO PRÓPRIO, E QUE CADA APOSENTADO OU PENSIONISTA ESTÁ LIVRE PARA VÍTOR CONFORME SUA CONCIENCIA.

Peço para reavaliar sua leitura, pois não tem nada de confuso, e vote na Chapa que melhor na sua visão defender seus interesses.

Rosalina de Souza disse...

Caro Celio,

VOTE NA CHAPA QUE ESCOLHER, NÃO VOU APOIAR UMA CHAPA QUE FEZ COMO A CHAPA 3 PREVI LIVRE, FORTE E DE TODOS, QUE SE ESCONDE POR DETRÁS DE NORMAS E REGULAMENTOS, QUE SE NADA FEZ EM NOSSO FAVOR, COM A SIMPLES JUSTIFICATIVA DE QUE O MARCEL NADA PASSA, MAS VOTARAM FAVORAVELMENTE AO ES REESCALONAMENTO UMA VERDADEIRA AFRONTA A NOSSA INTELIGÊNCIA, NÃO VOU DAR A EXTENSÃO DA CHAPA 3,NESTA ELEIÇÃO, AGORA COM O DISCURSO QUE VAI ACABAR COM O BÓNUS, COM A MORDAÇA, COM AS APOSENTADORIA DE MILIONÁRIOS ESTATUTÁRIOS, AÍ DEPÔS QUE GANHA VEM O ESQUECIMENTO, O QUÊ PROMETERAM VIRA UM SIMPLES VAMOS LUTAR, NÃO, ME DESCULPE CONTINUO COM O VOTO NA CHAPA 5 SEMENTE DA UNIÃO NA PREVI.

Anônimo disse...

MANUAL DO ELEITOR

Quando em época de eleições muitas pessoas ficam confusas, em quem votar?
Algumas dicas.
-Procure na lista quem tem o apoio dessa entidade chamada de contraf-cut, faça o sinal da cruz e peça para sair de retro.
-Tem sindicalistas? Aonde eles estão eu não estou.
-Figurinhas carimbadas? É o embrião da panelinha, fazem promessas, sabendo que não vão cumpri-las, seu objetivo é trocar favores, cerrar fileiras, objetivo maior se proporcionar com tudo que a PREVI pode oferecer como indicações em participadas etc...
Só me resta votar na chapa 5, é o meu voto por exclusão.

Anônimo disse...

Não acho que a Sra. Rosalina esteja confusa mas ao contrário é a única que tem o bom senso de não apoiar ninguém de forma total e irrestrita como alguns estão fazendo (e depois tiram o corpo fora).Chega de promessas de "vamos lutar" e depois dizer "não deu".Como sempre faz, a D.Rosalina é lúcida e racional apontando o certo e o errado sem acreditar em milagres e Papai Noel.

Rosalina de Souza disse...

Desta vez, optei por votar na internet,

confirmei meu voto na CHAPA 5 SEMENTE DA UNIÃO NA PREVI.

Faça sua escolha, mas não fique de fora da grande oportunidade de remover a CONTRA CUT, mas principalmente o MARCEL J. BARROS do cargo em 01/06/2016.

TCHAU QUERIDO, ATÉ NUNCA MAIS.

Anônimo disse...

Muito bem cara senhora Rosalina. Interpretei e entendi muito bem o seu texto. Nada há nele de confuso.
A chapa 3 Previ Livre Forte e de Todos (?) da eleição de 2014 na Previ é do mesmo grupo da chapa da eleição atual a chapa 2 Plural (?).
Faz parte daquele grupo que orbita a muito tempo nossas associações e Caixas, principalmente a Anabb.
O apoiador da chapa 2 mencionado no comentário das 5.03 é membro da chapa eleita em 2014 a chapa 3. Também aderiu ao grupo ?
Quanto a saber o endereço dos participantes e assistidos lembro a querida blogueira que podem ser obtidos junto a Anabb e também junto a Anaplab, da qual a senhora faz parte. É a rede.
Por exclusão voto chapa 5 (por enquanto) e aguardo a vigência do que prevê o PL 388 do senado federal.

Anônimo disse...


Se a chapa 3 vencer, será melhor todos os aposentados e pensionistas do Plano 1 procurarem um novo emprego ou inscreverem-se em concursos públicos para garantirem uma renda extra.

Lucia Siza disse...

Como votar pela internete aposentado?

Lucia Siza disse...

Como votar pela internete aposentado?

Anônimo disse...


Cara Sra.

É evidente como bem disse que essa Chapa 2 é um braço da famigerada PREVI, LIVRE, FORTE E DE TODOS. A do estelionato eleitoral. A que prometeu e não fez nada. Hoje voto CHAPA 5 com convicção. E hoje já se decide essa eleição com os votos do pessoal da ativa nos seus postos de trabalho. Fique tranquila. Abç.

Anônimo disse...

Vamos aos fatos:

1 - não é motivo de exclusão o fato de uma chapa mandar informações sobre sua composição ou intenções para a residência dos eleitores

2 - motivo, a meu ver, de exclusão é com quem estão compondo e quem politicamente representam e PRINCIPALMENTE a intenção da chapa de se unir com outras para que haja mudanças - que neste caso está claro que a mudança só ocorrerá com a não eleição da chapa 3

3 - o bco de dados dos eleitores com nomes e endereços não necessariamente, s.m.j., foram pegos na PREVI. Existem outras entidades e associações que os possuem se não integralmente ao menos de forma parcial

E, por último, e coerente com o que anteriormente mencionei votei na chapa 2

Anônimo disse...

Rosalina,
Não critico votar na chapa 2 ou 5. Crítico a nossa desunião.
Na última eleição a nossa desunião levou a chapa do Marcel vencer. Veja que eles concorrem com chapa única.
A continuar assim poderemos ter que suportar o Marcel por mais 4 anos.
Por que que eles conseguem chapa única e nós não? Egoísmo, orgulho, falta de flexibilidade serão os principais atributos de nossos líderes?
Depois não adianta jogar a culpa nos outros.
Celio

Rosalina de Souza disse...

Prezada Colega Lucia Siza Siza,

ACESSE WWW.PREVI.COM.BR

ENTRE COM MATRICULA E SENHA DE 6 DÍGITOS

Não é no auto atendimento não, é na página da Previ, onde esta escrito, VOTE AQUI.

Entrou vai estar bem grande VOTE AQUI, ai se entra e crava seu VOTO NA CHAPA 5.

Anônimo disse...

Prezada Rosalina.

Concordo com a senhora. E digo mais: a Chapa 2 é composta por alguns (se não todos) que simplesmente desejam o conforto que poderão usufruir pelos próximos 4 anos: remuneração gorda, bem acima do que recebem habitualmente exercendo suas funções; viagens "a trabalho" bancadas pelos participantes da Previ que estão ralando em agências ou já ralaram muito quando na ativa; dentre outras vantagens. Claro, tudo muito conveniente para sair do cheque especial, dos empréstimos absurdos em que devem estar mergulhados até o pescoço, e por aí vai!!!

Mero, puro e simples oportunismo velado. Lamentável esse povo da Chapa 2: revezando-se entre um cargo e outro, entre uma eleição e outra, entre uma chapa e outra, atrás de um "boquinha" de 4 anos de encosto. Estou com a senhora!!! Chapa 5!!!

Lucia Siza disse...

Obrigada amiga pela informação

Anônimo disse...

O atual processo eleitoral da PREVI nos oferece mais uma oportunidade de colocarmos fim no que chamamos de "DANÇA DAS CADEIRAS" ou "MAIS DO MESMO". Por esta razão, permitimo-nos fazer algumas reflexões sobre as 5 chapas concorrentes:
Chapa 1 - Hora da Mudança na PREVI - Encabeçada por companheiros de outras jornadas (Amir e Manoel Júnior), aos quais dedico meu respeito, não tem a mínima chance de vitória e está servindo apenas para dividir a oposição. O cargo de Diretor atualmente em disputa é a Diretoria de Seguridade, área para a qual o colega Amir não tem a qualificação ideal.
Chapa 2 - PREVI Plural e Independente - Originada e encabeçada pela "turma do Valmir", já demonstrou na ANABB que não sabe fazer oposição responsável. É composta e apoiada por colegas que travaram a ANABB, afundaram a COOP-ANABB e administram criticamente a ANABB-PREV. Portanto, é muito provável que ajam da mesma forma na PREVI, prejudicando todo o universo de associados.
Chapa 3 - Compromisso com Associados - Capitaneada pelo atual Diretor Marcel e financiada pela CONTRAF-CUT-PT, prometeu mundos e fundos na eleição passada, inclusive a incorporação do BET, fazendo o mesmo papel de certa candidata ao Governo, que prometeu o que não podia ser cumprido. Agora repete a dose com promessas velhas travestidas de novas e não é possível que vamos cair na mesma armadilha.
Chapa 4 - Autonomia e Independência - Autonomia e independência não sabemos de que e nem de onde, porque composta por dirigentes da ANABB, que se omitiram várias vezes para não bater de frente com o Banco. Aliás, está claro que esta chapa foi montada apenas para manter sua posição de confronto com o pessoal da Chapa 2, pois que o esporte preferido dos componentes de ambas é DIGLADIAR dia e noite, cuidando apenas de assuntos internos e pouco se importando com os interesses dos associados da ANABB, da CASSI e da PREVI. Ademais, seus líderes estão bem assentados na Diretoria da ANABB, com salários acima de R$30 mil e aposentadorias idem. Portanto, não sabemos o que mais querem.

Chapa 5 - SEMENTE DA UNIÃO NA PREVI - Composta por colegas de todos os segmentos (PLANO 1 E PREVI FUTURO), mas que leva nos postos chaves colegas aposentados que podem confrontar com o BB, sem medo de perder emprego ou sofrer represálias. Além disso, não mantém vínculo ou compromisso com partidos políticos ou segmentos sindicais vinculados ao Governo, o que a torna a única verdadeiramente de oposição a tudo isso que está aí, e com real chances de vitória. Portanto, VOTO ÚTIL É NA CHAPA 5, QUE CONTA COM O CANDIDATO A DIRETOR DE SEGURIDADE MAIS PREPARADO PARA A FUNÇÃO.
É o que nos ocorre refletir sobre as chapas que disputam o atual pleito da PREVI, LEMBRANDO MAIS UMA VEZ QUE SE VOTARMOS NOS MESMOS continuaremos a colher os mesmos resultados.

Anônimo disse...

Colegas,
Aposentados e Pensionistas e demais participantes sem vínculo com o BB maiores de 18 anos VOTAM no portal da PREVI ou pelos telefones 0800-729-0808 e 0800-031-0808. É necessário utilizar a senha do Autoatendimento do portal em qualquer um dos canais de votação.

Processo de votação é do dia 13.05 e vai até o dia 27.05.

Anônimo disse...

É bom lembrar que a chapa 2 é composta por integrantes da anabb, a anabb é conhecidamente braço do Banco do Brasil e a ele serve, a propósito em um editorial do senhor Sérgio Riede quando presidente da anabb, destacou no seu editorial a simpatia para que o projeto do trem bala recebesse apostes da PREVI, época em que a digníssima senhora presidente da república, Dilma Rouseff, esbanjava popularidade. Tem coisas que a gente não esquece.

Anônimo disse...

Emérita Senhora ROSALINA:


Até HOJE TENTO ENTENDER, o porque de TANTO TEMPO, para a REALIZAÇÃO das ELEIÇÕES da PREVI (12 DIAS). Só NÃO VOU DIZER o QUE PENSO, a fim de evitar que a Senhora SEJA PROCESSADA por INJÚRIA, DIFAMAÇÃO E CALÚNIA, por AQUELES que vão ENGROSSAR o ROL dos DESEMPREGADOS no país.

Anônimo disse...


Resumo da ópera:

Chapa 1: dividir

Chapa 2 e 4: boquinha da Anabb

Chapa 3: situação hoje

Chapa 5: MUDANÇA. !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Sra. Rosalina,

Todas as chapas concorrentes recebem da PREVI etiquetas de endereçamento de todos os participantes (aposentados e pensionistas) para divulgarem seus materiais de campanha. Procure se informar a respeito.

Anônimo disse...

Estadão de hoje: empresas investigadas na Lava Jato doaram a 12 ministros de Temer. Saiu a tampa e ficou a caçarola.

Rosalina de Souza disse...

Caro Colega das 2:21,

O Governo Temer, é o domínio da Maçonaria no plural, porque o governo não tem a presença da mulher, não foi simplesmente um esquecimento, mas a doutrina verdadeira da maçonaria que assumi o governo, nada mais daqui para frente me surpreende, e podemos esperar que muita coisa ainda vai acontecer, mas não se engane as montanhas de lixo, que ainda estão escondidas, vão permanecer, Brasília continua com ladrão por metro quadrado, mais caro do Brasil.

NOSSA POLÍTICA INFELIZMENTE NÃO TEM CONSERTO.

Anônimo disse...

Sinto muito D.Rosalina
Votei na chapa 2.Quero ver o baixim fora da Previ.PT nunca mais
Lourival
.

Adaí Rosembak disse...

Querida Rosalina,

Estive meio fora do ar resolvendo assuntos particulares.
Agora estou voltando.
Estou com você.
Optei pela Chapa 5.
Penso em colocar um artigo sobre essa chapa no meu blog mas preciso de material consistente.
Você tem telefones ou e-mails do pessoal da chapa 5?

Abração do sempre amigo

Adaí Rosembak

Rosalina de Souza disse...

Prezado Colega Adaí Rosembak.

Tenho o e-mail do SERGIO FARACO, Candidato a Diretor de Seguridade pela chapa 5 Semente da União na Previ.

e-mail: sergio.faraco@uol.com.br

ou http://www.sementedauniao.com.br/

Eu só tenho esses dois endereços para lhe informar, meu caro colega Adaí.

Atenciosamente

Rosalina de Souza

Anônimo disse...

Chapas na Previ.
" PT nunca mais". Chapa 2 o mesmo grupo de sempre.
Analisem bem , é fácil. Só ver as atuações passadas nas diversas associações e nas Caixas Previ e Cassi.

Anônimo disse...

Estimada Senhora Dona Rosalina,

Por favor, não coloque a Maçonaria da forma como fez.
Sou Maçom, com muito orgulho e dignidade.
Respeitosamente, não concordo com a sua colocação, pois o fato de a Maçonaria não ter o gênero feminino, não a penaliza.
Na minha cidade existem entidades que permitem somente a entrada de mulheres.
Academias que não permitem a entrada de homens.
O Excelentíssimo presidente dos Estados Unidos é Maçom, assim como vários presidentes pelo mundo, tendo a colaboração da competência de inteligentes mulheres, em seus quadros.
atenciosamente:
Um Maçom, que admira a inteligência feminina.

Rosalina de Souza disse...

Caro Colega das 3:35 anónimo,

Peço Desculpas, por tudo que disse, mas vejo a maçonaria como entidade masculina, pois suas esposas só participa das festas de confraternização, as reuniões são fechadas, mas pouco sei sobre esse tema, e acho que me comportei mau julgando a equipe formada pelo Temer, mas foi bom seu desabafo, pois nascemos com 2 ouvidos e uma boca, para ouvir mais e falar menos.

MAIS UMA VEZ, LHE PEÇO PERDÃO, SUAS PALAVRAS SERVE DE REFLEXÃO PARA TODOS NÓS.

Anônimo disse...

Respeito muito a opinião do Professor Ari, mas que é cavernosa essa disposição das chapas para votação não há a menor dúvida.
Tenho total convicção que o mesmo não aconteceria com a chapa branca (ou ex branca - pra mim sempre foi cinza).
Uma estrutura bilionária não admite erros crassos como tal. E a explicação? Só piora tudo visto que a exigência IE 11 admite claramente a irregularidade.

Eita governanta pai dégua


6 tão é de sacanagem

Anônimo disse...

Estimada Senhora Dona Rosalina,

Não precisava pedir desculpas, nem perdão.
Existe um desconhecimento, por parte de não frequentadores da Maçonaria, sobre a Ordem Maçônica.
Aqueles que ignoram as atividades de um Maçom, acusam-no de secreto e não temente a Deus.
A primeira pergunta que se faz a um candidato a ser Pedreiro é se crê em DEUS.
Caso não acredite em DEUS nunca será um Maçom.
A questão do segredo em Loja é sobre ritos a serem praticados, naquele ambiente.

CREIO PROFUNDAMENTE EM DEUS!
SOU CATÓLICO, BATIZADO E CRISMADO.
FREQUENTO A IGREJA.

Mantenho segredo de minhas doações, posso dizer de nossas doações, assim como quando deposito um óbolo na cestinha da igreja, não me identifico.
Não somos pavões, muito menos queremos aparecer jactando-se desta ou daquela contribuição, aos menos favorecidos.
Gostaríamos que toda a sociedade fosse respeitada e nunca precisasse de ajuda deste ou daquele altruísta.
Somente quem desconhece a Maçonaria ou nunca foi convidado para frequenta-la, desdenha de sua condição, ou acusa-a de ser uma entidade que trabalha às escuras.

SOMOS LIVRES E DE BONS COSTUMES!
ACREDITAMOS PIAMENTE EM DEUS!

Bem, se existem alguns desvios de caráter na sociedade dos humanos, a Maçonaria também não escapa, certamente, de ter alguém com intenções não condizentes com a dignidade de uma boa pessoa.
Mas, sempre tentaremos recuperar uma pessoa e indicar a ela o bom caminho, o bom comportamento na sociedade, por mais injusta que ela seja.

Cordiais e respeitosas saudações à senhora que abre seu blog para que todos, indiscriminadamente, se manifestem sobre questões de nossa Previ e outros assuntos de relevância para construirmos uma vida melhor.

Desejo-lhe muita saúde e vida longa, com dignidade.
Gostaria de saber o nome do seu marido, se não for me imiscuir em sua privacidade.
Eu 3:35

Rosalina de Souza disse...

Caro Colega das 3:35,

Meu falecido marido Paulo Person, nasceu em Descalvado, interior de São Paulo, fui sua terceira esposa, Delba do primeiro casamento ele teve 2 filhos, do segundo Casamento Odecia Carneiro, teve um filho adotivo Gustavo, passei a conviver como em esposa por mais de 20 anos, quando veio a óbito em 2001,depois de um acidente de carro que hospitalizado resistiu por mais de 21 dias, com perfuração nos pulmão, costela quebrada e outras sequelas, neste mesmo acidente eu também estava no carro, mas Deus apenas o levou, nesta época eu morava em Caceres Mato Grosso e logo depois me mudei para Aparecida de Goiania onde vivo até os dias de hoje.

Antes de ingressar no banco trabalhou em outros empregos e se aposentou como investigador de cadastro.

Anônimo disse...

Gente fina é assim.Tem suas divergências mas resolvem com uma classe que dá gosto. Parabéns a D.Rosalina e ao 3:35

Anônimo disse...

vou de Chapa 2 para não dividir nossa oposição, para somar com colega Carvalho que atualmente vota sozinho nas reunião da PREVI e para, também, tentar melhorar nossa representatividade nesse caos e aguardar para na próxima vez (eleição) conseguir colocar todos os 3(três) conselheiros a nosso favor e neste meio tempo vamos conseguir acabar com o voto de minerva, enfim - "vamos que vamos"

Anônimo disse...

Estimada Senhora Dona Rosalina,

Encerro nosso bate-papo dizendo que lhe fiz a pergunta sobre o seu Marido, porque trabalhei com um Colega chamado Roberto Person e lembro que em determinado post aqui em seu blog, foi comentado o nome de um Person.

Respeitosas e cordiais saudações

Se me permitir devo me considerar como seu amigo.