30 abril 2016

CHAPA 5 SEMENTE DA UNIÃO NA PREVI



Em tempos de eleição se faz de suma importância uma mensagem que auxilie na responsabilidade que cada Aposentado, Pensionista, ou funcionário da Ativa e do Previ Futuro, deva exercer nas próximas eleições para a Previ, alguns pontos precisam ser avaliados ao invés de só contestados.

Uma frase do Papa Francisco nos abre uma reflexão significativa, ele nos diz:

“Devemos envolver-nos na política, pois a política é uma das formas mais altas da caridade, porque busca o bem comum”.

O bem comum, eis o pensamento que deva motivar nosso voto, antes de pensar em um nome para lhe representar, porque é esta a função que cada candidato se propõe, representar o eleitor num ofício de Conselheiro, ou Diretor de Seguridade.

Você tem pensado no bem comum dos diversos grupos envolvidos, ou tem tomado proveito na hora do seu voto?

Quando a grande maioria dos nossos colegas for beneficiada e não uma parcela da mesma, começaremos a pensar de maneira democrática, quando cada cidadão começar a pensar nos valores de um todo abandonando o egoísmo de quem vota por camaradagem, ou favorecimentos particulares, ai começaremos a ter um fundo de pensão mais justo, não dividimos como é hoje entre os endividados e os não endividados, entre os que recebem renda certa e outros não, entre os que receberam BET e outros não, entre os grupos sem teto e outros sem direito até mesmo a ter uma conta para receber seus proventos, quando os 30% consignados for respeitado, sem que ninguém tenha que entrar na justiça para fazê-lo, quanto a transparência, não deve ficar escondida atrás das normas e regulamentos .

Não se pode pensar em justiça, quando estamos às vistas de uma cruel desigualdade entre nós aposentados e pensionistas da Previ, sobrando na mesa de poucos, aquilo que falta na mesa de muitos.

Escolher representantes verdadeiramente comprometidos com o bem comum é de fundamental importância, o grande problema é que vivemos uma grande crise de representatividade, onde os nossos candidatos ou para ser mais claro, nossas CHAPAS, com raríssimas exceções, estão desacreditadas.

Esse quadro não pode se converter em desânimo ou apatia em relação às eleições pois o nosso maior objetivo é retirar a CONTRAF CUT DA PREVI E O ATUAL DIRETOR DE SEGURIDADE.

A postura de ignorar seu poder e dever de escolha dos candidatos renova o ciclo altamente prejudicial que impede o desenvolvimento das reais melhorias para todos nós, como no caso do Empréstimo Simples, que ao invés de nos ajudar, esta tirando o sono de muitos colegas, como no caso da lei dos consignados, até agora sem ser cumprida pela Previ, em flagrante afronta a todos os participantes, em especial a todos os mutuários da Previ,  que estão com muitas dificuldades FINANCEIRAS.

Sendo assim, somos todos convocados a votar de maneira consciente, mas não pegue esta frase como um clichê típico de momentos de eleição, mas na prática da escolha qualificada de candidatos, no meu caso, APOIO E VOU VOTAR NA CHAPA 5 SEMENTE DA UNIÃO NA PREVI.


Cultive em sua mente o reconhecimento de sua importância no processo eleitoral na Previ, fortalecendo a vivencia das nossas necessidades urgentes e avançando rumo às transformações necessárias em curto espaço de tempo, pelo menos com apresentação de propostas para os problemas mais urgentes.


VOTE CHAPA 5 SEMENTE DA UNIÃO NA PREVI.

              VOTAÇÃO DE 13 ATÉ 27 DE MAIO 2016

23 comentários:

Rosalina de Souza disse...

CANDIDATO A DIRETOR DE SEGURIDADE PELA CHAPA 5 SEMENTE DA UNIÃO NA PREVI


SERGIO FARACO.


Economista, posse no BB em 13/01/1964, foi de Caixa-Executivo a Gerente Geral em Agências de São Paulo, Instrutor e Instrutor formador do DESED, presidente do Conselho Deliberativo da São Paulo Holding Corp Participações S/A, Assistente do Interventor do AEROS, Dr. Camillo Calazans, membro do Instituto Nacional de Mediação e Arbitragem, Gerente Geral de empresa loteadora. Tem registro de especialista em perícias judiciais junto ao CORECON SP e presta consultoria a empresas. Elaborou apostila sobre previdência privada fechada. Certificado Atuária I, II e III para não atuários da UNIABRAPP.

Rosalina de Souza disse...

PARA OS SÓCIOS DA ANABB EM BRASILIA E ENTORNO.

ANABB estabelece convênio com postos de gasolina do DF

A ANABB firmou parceria com a rede de postos de gasolina DISBRAVE, com sede no Distrito Federal, que oferece descontos para quem é associado. O novo convênio possibilita um desconto de R$ 0,10 (dez centavos) em cada litro de combustível adquirido (gasolina, álcool ou diesel). São oito postos localizados em diversas áreas do DF e entorno, conforme endereços a seguir:

POSTO
ENDEREÇO
POSTO DISBRAVE Guará
QE 20 – PLL 01 – GUARÁ 1
POSTO DISBRAVE W3
SEP/NORTE – QD. 503 – CONJ. A - SN
POSTO DISBRAVE Sobradinho
ÁREA ESPECIAL NR 01 – QD. 11 – EXPANSÃO ECONÔMICA
POSTO DISBRAVE Estrutural
SCIA QD. 10 – CONJ. 02 – LT. 08
AUTO POSTO SÃO MARCOS
SPMS RODOVIA BRASÍLIA ANÁPOLIS – LT 02 – NÚCLEO BANDEIRANTE
POSTO DISBRAVE IMPERIAL
SHS – QD 02 – BL. F - PLL
LRI – COM. DE PROD. DE DERIV. DE PETRÓLEO
BR 040 – KM 12 – QD. 01 – LT. 01
POSTO DISBRAVE LAGO NORTE
SHIN / EPPN – TRECHO 04 – PLL – CANTEIRO CENTRAL – LAGO NORTE
Mais informações, ligue: 61 3321-3202 ou 61 9644-1289.

Confira os demais convênios que podem lhe beneficiar da melhor forma no link Convênios. Vale lembrar que, para utilizar os convênios, basta se identificar por meio do seu cartão de associado da ANABB ou declaração de sócio, nos locais conveniados.

Caso não tenha o cartão, você pode solicitá-lo pelo e-mail anabbresponde@anabb.org.br ou pelo telefone para 0800 727 9669. Se necessitar da declaração, acesse o link autoatendimento, digite sua matrícula e a senha. Em seguida clique em Declaração de Sócio.

Jeanne disse...

Cara Rosalina, quero desejar-lhe, nesta data, um Feliz aniversário e tudo de melhor para você. Que você continue assim, auxiliando a todos que precisam. Sou muito grata a você por ter me ajudado quando precisei. Felicidades e um grande abraço, Jeanne.

Rosalina de Souza disse...

Cara Amiga Jeanne,

Hoje passo a carregar a carga dos 70 anos de vida, grata a Deus por minha família, meus filhos, netos, bisnetos, pelos amigos, muitos que na convivência dos problemas se multiplicaram, por mazelas que com o peso da idade é inevitável, agora são 6:16 da manhã de segunda feira e estou a me arrumar para um exame de cintilografia de perfusao miocardica, demorado de mais de 6 horas, cada dia, aparece novos problemas, fruto da idade e de nossa luta diária que desgasta o corpo físico.

Te agradeço pela lembrança, vamos todos continuar firmes na certeza de dias bem melhores a todos nós.

O PARABÉNS É DE VOCÊS QUE NUNCA SE ENTREGARAM AS ADVERSIDADES DA VIDA.

Anônimo disse...

D.Rosalina,
P A R A B É N S! Por estar fazendo mais um aniversário em uma trajetória digna de respeito por sua luta e coragem.Que Deus lhe dê força e saúde para continuar assim por muitos anos.

joao trindade disse...

Senhora Rosalina,

Bem-vinda ao clube dos 70.
Muito obrigado por existir e fazer parte do pequeno grupo de pessoas que tem demonstrado preocupação pelos problemas dos aposentados e pensionistas.
Em meu nome e em nome de seus seguidores desejo-lhe muita serenidade, paz e saúde.
Cuide-se e continue compartilhando com as pessoas o seu lado bom e positivo nesse mundo de tanta falsidade e dissimulação.

Anônimo disse...

Cara ROSALINA.
Parabéns e vida longa e próspera. Que venham mais 70 com a juventude dos trinta.
A querida guerreira merece tudo o que há de melhor na vida.
Jose Carlos Ramos.

Anônimo disse...

Rosalina,

Por favor, esclareça-me um ponto:

Como duas pessoas que trabalham na mesma Associação, não trabalham para a vitória da mesma chapa, ou 2 ou 5?
Pode-se saber?
Votos divididos.
Perdoe-me o anonimato.
Abs.
Eu

Rosalina de Souza disse...

Caro Colega das 11:44 Anônimo,

Já expliquei, que a ANAPLAB, as decisões são colegiada, vence o que tiver maior numero de votos.

Venceu o APOIO A CHAPA 2 PLURAL E INDEPENDENTE.

Eu no blog estou com a opinião pessoal da Rosalina de souza, como pessoa física, não concordo, porque a CHAPA 3 desde a posse nada fez em relação aos APOSENTADOS E PENSIONISTAS DO PB-1, e se escodarem por detrás das normas e regulamentos.

Para mim a chapa 2 é a extensão da chapa 3, que caso for eleita, vai ter o mesmo esquecimento das promessas da EXTINTA CHAPA 3 PREVI LIVRE FORTE E DE TODOS.

Opinião diferente, mas REPITO cada um deve analisar por si só, sua opinião e seu voto, jamais quero servir de fiel da balança, pois todos nós temos maturidade para fazer nossas escolhas.

Continuo firme para APOIAR A CHAPA 5 SEMENTE DA UNIÃO NA PREVI.

Lucia Siza disse...

Estava digitando e sumiu os dizeres.Feliz aniversário amiga que o Senhor te proteja e te guarde.Deus lhe abençoe.Amanhã e o meu 66.Um abraço forte amiga.

Anônimo disse...

Emérita Senhora ROSALINA:


Meus SINCEROS PARABÉNS! MUITAS FELICIDADES, MUITOS ANOS DE VIDA! Pela fotografia que tem no blog, PENSEI QUE A SENHORA ESTIVESSE ENTRANDO NA FAIXA DOS QUARENTA!

Anônimo disse...

EREMILDO apoia e vota chapa 2 .

Goulart disse...


Cara colega e batalhadora, Rosalina, desejo-lhe tudo de bom em sua vida, PArabens, E QUE DEUS/JESUS LHE PERMITA CONTINUAR COM OS DIÁLOGOS em seu Blog, para nos ajudar mutuamente, Que seu Anjo da Guarda, lhe guarde e lhe ilumine, seu comega Goulart, do Paraná...

Anônimo disse...

Que nojo!!!!! Wllian Bento e Graça Machado, kkkkkkkkkkk, e demais!

Anônimo disse...

Rosalina, o seu blog é o último reduto, os outros estão dando náuseas, impressionante, irritante considerar a ANABB importante, bandeou-se, aspirações políticas? Certamente, blog que censura ideias, não discute críticas merece abandono, não é uma coisa séria, os vencimentos nababescos da diretoria CASSI e PREVI embriagam, vale tudo, é o objetivo maior, agora, saúdo o pessoal da ativa, mais consciente já os aposentados... Alguns declinando da própria dignidade perguntam:
-Ó poderoso guru!! Em quem deverei votar?
Pode? Dá "prá" aguentar?
A propósito meu voto é chapa 5

Anônimo disse...

Emérita Senhora ROSALINA:


GOSTEI MUITO do nome que à MÍDIA está chamando ao GRUPO de LULA, DILMA ROUSSEF, JACQUES WAGNER, BERZOINI e EDINHO SILVA: "QUADRILHÃO". Combina muito bem com MENSALÃO e PETROLÃO.
O JOGO SUJO CONTINUA: a Senhora viu no "site" da PREVI, as MELHORAS no ES, previstas para JUNHO/16, para o PREVI FUTURO? O Diretor de Seguridade que assina o documento, juntamente com o presidente da PREVI e demais administradores NÃO É o Sr.Marcel "MARGEM CONSIGNÁVEL" Barros. VIU SÓ? O HOMEM SE AUSENTA SÓ UM POUQUINHO e as COISAS JÁ COMEÇAM a MELHORAR!

Rogério Luiz Carvalho disse...

Prezada Rosalina, acompanhei o blog do Prof. Ari nas eleições Cassi, e cheguei a comentar no blog que iria acompanhá-lo nas eleições Previ, mas depois de ler várias colocações no seu blog, e receber um email de um coléga amigo, aqui da minha região, posso lhe confirmar, que fui convencido que a melhor solução é o meu voto na chapa 5 SEMENTE DA UNIÃO NA PREVI.

Abraços, felicidades pelo aniversário, e gostaria de cumprimentá-la pelo blog, pois no momento é o que nós temos como informação de CASSI/PREVI, sem amarras e sem cunho político, onde nós aposentados nos sentimos prestigiados.

Obrigado e continue sempre com a sua sinceridade.

Anônimo disse...

Anon 8:52
Estou com você totalmente. O conteúdo dos outros blogs de tão impróprios de dá até vontade de rir.Caiu muito a participação.Houve uma retirada geral.

Anônimo disse...

Gostaria que os eleitos para defender nossos interesses atuassem tanto para cumprir seu papel quanto atuam em todas as eleições para eleger aqueles que lhes interessem por objetivo puramente pessoal.

Anônimo disse...

Ao comentário das 8.52 de 03/05/16.
Perfeito. É o que pensamos. Interesse pessoal e de grupos.
Falam em omissão e receio. Se esquecem da desculpa da tal "confidencialidade" que alegaram.
Temos que eliminar "os mesmos de sempre". Dizer quer a chapa é de fulano, não é . A chapa é do sicrano. Votar chapa 2 é fortalecer o mesmo grupo, que já está na Previ. Sem oposição.
Não precisamos de gurus nem de poderosos mestres. Basta analisarmos as administrações passadas na Previ e na Cassi, os postulantes "profissionais" a cargos, que verificaremos o óbvio: MUDANÇA.
Por isso estou com a chapa 5.
A propósito a Previ anuncia mudanças no ES. Público alvo: Previ Futuro.

Anônimo disse...

Essas mudanças anunciadas no ES para o PREVI futuro é mais uma jogada do Marcel para ganhar as eleições,pois ele mesmo sabe que é o PREVI Futuro é quem dá as cartas para ele.Malandragem.
Carlos

Rosalina de Souza disse...

Prezado Colega Carlos,

Para mim, este aumento do ES para o Previ futuro, agora, deveria ser denunciado na Comissão Eleitoral como ESTELIONATO ELEITORAL ou compra de votos, com beneficio exclusivo a uma parcela dos participantes da Previ.

Não fizeram a SUSPENSÃO DAS PRESTAÇÕES DO EMPRÉSTIMO SIMPLES PARA O PLANO 1 porque ia configurar benesses em tempos de eleição, agora o Diretor INTERINO esta junto com a Diretoria Executiva fazendo aumento apenas para o Previ Futuro.

As chapas concorrentes deve formular DENUNCIA A COMISSÃO ELEITORAL E PEDIR A IMPUGNAÇÃO DA CHAPA 3. CHAPA DO ATUAL DIRETOR DE SEGURIDADE DA PREVI.

Rosalina de Souza disse...

A CHAPA 3 do MARCEL BARROS, esta enviando publicidade para o meu e-mail, prova de que a chapa esta usando o banco de dados da Previ, para propaganda eleitoral, sem a nossa autorização.

Eu não acredito no sistema de votação implantado nestas e nas eleições anteriores, onde uma parte dos participantes ao acessar o seu terminal de serviço recebe mensagem para votar nas eleições e os aposentados com acesso no 0800, votação por telefone.

Assim como tudo na Previ, não existe transparência, as eleições pode ter mecanismo de fraudes, ou informação privilegiada para quem tem acesso ao banco de dados da Previ.

Outra denuncia que deve ser feita a Comissão Eleitoral,não autorizei nenhuma chapa a me enviar material de propaganda no meu e-mail cadastrado na Previ.