22 abril 2016

Chapa 3 – A CASSI É SUA!! vence as Eleições CASSI 2016



A Comissão Eleitoral, em cumprimento ao Regulamento Eleitoral e ao Edital de Convocação das Eleições 2016, homologou hoje, 22, o resultado das Eleições da CASSI. A votação dos associados, realizada entre os dias 11 e 22 de abril, elegeu membros titulares e membros suplentes dos Conselhos Deliberativo e Fiscal e o Diretor de Planos de Saúde e Relacionamento com Clientes.
Chapa 3 – A CASSI É SUA!! foi eleita com 30.507 votos. Do total de votos registrados na Chapa 3, 23.397 votos foram dos associados da ativa do Banco do Brasil e 7.110 votos foram dos associados aposentados.
Chapa 2 – JUNTOS PELA CASSI obteve 26.608 votos, ficando em segundo lugar. Do total de votos registrados na Chapa 2, 19.817 votos foram dos associados da ativa do Banco do Brasil e 6.791 votos foram dos associados aposentados.
Em terceiro lugar, a Chapa 1 – CASSI SEMPRE, que obteve 25.172 votos. Do total de votos registrados na Chapa 1, 13.025 votos foram dos associados da ativa do Banco do Brasil e 12.147 votos foram dos associados aposentados.
O processo eleitoral registrou ainda 8.304 votos em branco, 13.748 votos nulos e 70.477 abstenções.
A posse dos representantes eleitos ocorrerá no dia 1º de junho de 2016 e os mandatos terminam em 31/5/2020.
Confira os representantes eleitos:
Chapa 3 – A CASSI É SUA!!

Diretor de Planos de Saúde e Relacionamento com Clientes
Humberto Santos Almeida
Membros do Conselho Deliberativo
Titulares
1 - Karen Simone D Avila
2 - Ronaldo de Moraes Ferreira
Suplentes
1 - Luiz Pizetta
2 - Otamir Silva de Castro
Membros do Conselho Fiscal
Titulares

1 - José Carlos dos Santos
2 - Ângelo Argondizzi Marcelino
Suplentes
1 - Nadia Maria de Novaes da Silva
2 - Leodete Sandra Cavalcanti Silva




7 comentários:

joao trindade disse...

Boa noite, senhora Rosalina e colegas Cassianos/Previanos

Cumprimento os eleitos da Chapa 3, desejando-lhes boa gestão e que se mantenham firmes nos propósitos eleitorais.
Deus os ilumine e a nós, que dependemos da Cassi.

Rosalina de Souza disse...

Estimado Colega João Trindade,

Infelizmente, esta chapa vencedora e as duas outras chapas concorrentes, são do mesmo pensamento, do mesmo modelo de governança, são oriundos dos sindicatos, que admira muito o trabalho, mas gosta mesmo é dos benefícios nas contas correntes.

Não acredito em noticias boas, para nós Aposentados e Pensionistas, e lhes afirmo com 100% de certeza, teremos aumento das nossas contribuições.

Não existe boa governança em um plano de saúde que gasta nossos recursos com luxo em clini-cassis e acordos como o da entrega de medicamentos, que o custo sai mais caro que qualquer drogaria do Brasil.

Temos que daqui para frente dormir com um olho aberto e outro fechado, mas o que mais que chateia é ver aposentados ALIENADOS, VOTANDO como votaram na chapa da situação, teve uma grande votação por parte dos Aposentados, prova que estamos gritando no vento, o nosso publico alvo, não tem concerto, pela Votação da Cassi, esta provado por A+B que vamos continuar falando, falando, falando e muitos faz de surdo e mudo.

Triste fim para um plano de saúde que vai continuar sua escalada de descontos, agora quem sabe de 3% para 4,5% dos nossos benefícios, até se tornar impagável.

joao trindade disse...

Cara colega Rosalina,

Devo concordar com a senhora, por todas as suas observações.
Bom final de semana,
Com tudo, por tudo e, apesar de tudo.

Rosalina de Souza disse...

Cassi ou SUS?

De: "Denúncia"


CASSI OU SUS?



A CHAPA 3 esconde a militância político-partidária dos seus candidatos. O candidato a diretor da CASSI é dirigente sindical e está no sindicato da Bahia (fora do BB) desde 2004. É sindicalista profissional. (http://www.bancariosbahia.org.br/osindicato.html)



O candidato a conselheiro Ângelo é militante do ultraradical Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado. Seu partido prega a estatização total da saúde com a privatização da saúde particular. Cassi é saúde particular. Veja abaixo textos extraídos do site (http://www.pstu.org.br/node/9279) do partido:



“Tendo a clareza de que estes espaços não são verdadeiros organismos de poder da classe trabalhadora e sendo espaços de cooptação de dirigentes do movimento sindical e popular, acredita-se que conselhos populares realmente deliberativos somente com a presença de trabalhadores, sem patrões ou gestão, ou seja, sob o controle dos trabalhadores, que teremos a possibilidade de uma saúde estatal e de qualidade, baseada na demanda da população.”



‘Contra a Privatização
Concursos públicos já! Contra a terceirização das relações de trabalho, por meio de OS, OSCIPS, ONG, fundações, cooperativas, entre outras. Contra a lei de responsabilidade fiscal, que restringe o funcionalismo público. Reestatização dos equipamentos privatizados. Estatização da rede privada.’



Quem esconde de você que é militante político-sindical de organizações apoiadas e/ou sustentadas pelos partidos PSTU-Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado e PC do B-Partido Comunista do Brasil não merece credibilidade para dirigir a Cassi.



Quem privilegia o SUS e prega a estatização total do sistema de saúde deveria trabalhar no SUS e não dirigir a CASSI.



Será que querem a Cassi no SUS?

Anônimo disse...

Emérita Senhora ROSALINA:


Salvo PEQUENAS e HONROSAS EXCEÇÕES, NÃO DOU PARABÉNS a NINGUÉM, quando vitoriosos em eleições, que seja LIGADO/VINCULADO ao BB-GULOSO, PREVI e CASSI. São todos VENAIS e APÓSTATAS!

Anônimo disse...

Rosalina,
Falou tudo em 22.04 8.02. Eles dizem que a Cassi é nossa mas o lucro é deles.
Parabéns só quando (e se) trabalharem bem.

Anônimo disse...

Votei 'branco".
O sistema de direção tanto de Cassi como de Previ tem que ser mudados.
As administrações que por lá passaram decepcionaram. Investir na Bolsa (renda variável) qualquer um faz. Se der alta, dá o superávit artificial, por que quando der baixa , vem o déficit.
Agora investir em outros ativos ou empresas é que mostra o desempenho da administração. Temos exemplos: Costa do Sauipe, Hopi Hari, Mesbla, Bom Bril, Parque Temático, Humberto Primo, Invepar, All etc. etc.
Não sabemos em quem votar haja visto a votação de aposentados na chapa 2 . Enquanto estivermos votando errado o sistema se fortalece e permanece.
Para a Previ, vamos torcer para que seja aprovado o PL 388 do Bauer.