04 março 2016

Nota da Contraf-CUT sobre os continuados ataques à democracia e aos trabalhadores



A Contraf-CUT, em função dos fatos ocorridos hoje, 04 de março, considera:
- Que o constrangimento causado ao maior líder dos trabalhadores e dos brasileiros foi descabido e coberto de exageros, inclusive midiáticos, sustentados em preconceitos e sem qualquer ato ilícito verificado;
- Que todas estas ações praticadas pela direita brasileira têm um único objetivo claro: enfraquecer os trabalhadores e entregar o patrimônio público nacional;
- Que é hora da ampliação e fortalecimento da mobilização e envolvimento em todas as ações organizadas pela CUT Nacional e Estaduais e pela Confederação;
CUT fará vigília em todo o país em defesa do Lula e contra o golpe
CUT lança 'Frente Ampla em Defesa de Lula" e orienta as CUTs Estaduais e todos os seus sindicatos a iniciar imediatamente a luta para impedir este golpe
O maior líder popular da história do Brasil foi constrangido a depor coercitivamente pela Polícia Federal, mesmo não tendo uma única prova de que cometeu qualquer ato ilícito.
O ex-presidente Lula tem endereço fixo, se prontificou a dar todas as informações solicitadas e a única denúncia contra ele é a suposta delação feita pelo senador Delcídio Amaral.  
É o golpe que vem sendo construído pela direita há meses, sendo colocado em prática com a parceria dos grandes meios de comunicação do país, de parte da PF, do Ministério Público e da oposição ao projeto de governo democrático e popular que Lula implantou no Brasil em 2003.
Fonte: Contraf-CUT

               ELEIÇÕES PREVI 2016

NOTA DO BLOG:
Esta nota acima é a responsável por esta chapa logo abaixo, CUIDADO,  Senhoras e Senhores aposentados, pensionistas e funcionários da ativa, não devem votar sobre qualquer tipo de argumento:
Esta nota é lamentável, em todos os aspectos, tem um cunho puramente politico partidário não enfraquecer os trabalhadores e aqueles que durante uma vida inteira trabalharam, para no final da vida ser LESADOS A MÃO GRANDE.
Nome da Chapa: PREVI SEGURANÇA E COMPROMISSO COM ASSOCIADO
Conselho Deliberativo Titular: Wagner de Sousa Nascimento 
Suplente: Rafael Zanon Guerra de Araújo
Titular: Carlos Alberto Guimarães de Sousa 
Suplente: Odali Dias Cardoso
Conselho Fiscal Titular: Rosalina do Socorro Ferreira Amorim 
Suplente: Fábio Santana Santos Ledo
Diretor de Seguridade Marcel Juviniano Barros 
Conselho Consultivo do Plano de Benefícios 1 Titular: José Ulisses de Oliveira 
Suplente: Rita de Cássia de Oliveira Mota
Conselho Consultivo do Plano de Benefícios PREVI Futuro Titular: Deborah Negrão de Campos 
Suplente: Tânia Dalmau Leyva 
DIGA NÃO A ESTA CHAPA.

14 comentários:

torbes gambarra disse...

Só pelo fato de ter o nome de Marcel eu não voto em hipotese nenhum e vou fazer campanha para qualquer um menos esse. Já está excluido por antecipação.

Anônimo disse...

Fora Marcel!!!!Fiquem ligados colegas!!!!!!!
Fora Marcel e cia!
Fora Alibaba......!!!!!!

joao trindade disse...

Os comunistas deviam ir para o inferno e não quererem infernar nossa vida.

Anônimo disse...

Sra. Rosalina,

O ex-presidente, em discurso palanqueado, ontem após sua soltura pelos agentes da PF se intitulou ANIMAL PEÇONHENTO.

Anônimo disse...

Infiltrados e traidores da causa devem ser lembrados.
Quem bate, esquece...
Quem apanha, não esquece !

Anônimo disse...

É de rir, vermelhos com fuzil entocados em trincheiras sujos de barro, pessoal que nunca pegou no pesado, nunca trabalhou, gosta de sombra e água fresca, amantes do ócio e da preguiça, conta outra, eu diria, "nobre estadista" não conte com isso.

Anônimo disse...

Cara Rosalina,

O comunismo ficou apenas na teoria, nunca chegou a ser implementado de verdade, pois seria fadado ao fracasso. O ser humano é complexo, múltiplo, plural, variado. Jamais se encaixaria nesse sistema por muito tempo.O sapo jararaca, ou Odorico, por exemplo, nunca foi nem será um comunista. É um mero distribuidor de dentaduras, como ele mesmo falou. Esse senhor, seus filhos e mais qualquer pessoa que tenta defendê-lo fazem isso apenas para defender o bolso, o cargo, o empreguinho, a tarefinha de segurar bandeira vermelha, nas ruas, nos escritórios, nos gabinetes, MAS por enquanto... Logo, logo o cenário será outro. O que é deles está guardado e não tarda.
Quanto ao candidato mencionado, " - Ó cujo! (repetindo Guimarães Rosa), se for um pouquinho reflexivo, não deve estar nem dormindo direito". VAMOS DERROTÁ-LO NAS URNAS.

Rosalina de Souza disse...

Meu Caro 4:31 Anónimo,

Que os anjos abençoe suas sabias palavras.

Gostei:

Vamos derrotar está turma nas urnas.

Desta vez não vamos Ganhar por 660 votos, mas com uma esmagadora diferença.

Anônimo disse...

Sra.,

O ex-presid mandou a justiça enfiar os processo no...
Como cidadão de bem, me reservo o direito e a honra de não escrever a chula manifestação do ex-presid.
A que ponto chegamos um ex se dirigindo a presidente daquela maneira.
Está em todos os portais dos maiores jornais da nação.

Anônimo disse...

É isso que dá um analfabeto, apedêuta e apátrida ter tomado o poder e se achar dono do país e acima das leis. Este é o retrato do Brasil. Somos motivo de chacota no mundo inteiro, por isso.

Anônimo disse...

Com relação às eleições da Previ, nós que votamos na Chapa 3 estamos aguardando posicionamento dos eleitos que só ficam postando artigos de jornais ...

Anônimo disse...

O Marcel se quiser ganhar terá que suspender as prestações de março a Maio do corrente ano. Caso contrário, será muito difícil.

Anônimo disse...

Colega das 7:17 ,
Politico e quem tem COSTA QUENTE faz até chover...
O que eles não fazem para se manter no poder?

Anônimo disse...

Não entendo porque querem indicação da chapa 3 para eleição Previ.Se a chapa perdeu a confiança da maioria e isso foi tão demonstrado que não tiveram coragem de se candidatar como pode ter importância quem eles indicarem? É uma questão de lógica.