11 março 2016

DIA 13 "EU ESTOU NAS RUAS"

DESESPERO LULO PETISTA, MAIS UM TIRO NO PÉ DE 

DILMA.









O POVO VAI COM MAIS VONTADE PARA AS RUAS.


MINISTRO FACHIN...NÃO VAI TER GOLPE.


NÃO HA MAL QUE NUNCA ACABE OU QUE DURE PARA 


SEMPRE.


ATE QUANDO O APARELHAMENTO DO STF E STJ VAI 

CONSEGUIR BLINDAR SEUS CRIMES?


FAXINA URGENTE NESTES ÓRGÃOS 

"GOVERNAMENTAIS" AS MASCARAS JÁ 

CAÍRAM,SABEMOS QUEM SÃO.

PERSISTÊNCIA,PERSEVERANÇA e RESISTÊNCIA.

ESTAMOS CHEGANDO LA, NINGUÉM FALOU QUE 

SERIA FÁCIL LIDAR COM SOCIOPATAS DE DÓLARES 

NA CUECA E SEUS IDIOTAS ÚTEIS.


O BEM E A JUSTIÇA SEMPRE PREVALECEM NO FINAL.


DIA 13 "EU ESTOU NAS RUAS"









          VEM PRA RUA!    VEM PRA RUA! 


DIA 13 DE MARÇO SERÁ UM DIA QUE VALERÁ POR 

VÁRIOS ANOS!


23 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto estivermos sendo governados pelo PT, só teremos tristeza e falta de dinheiro.Temos que derrubar esses malandros do governo, principalmente essa Dilma.Não sabe governar.Levou o país a bancarrota e mesmo assim não tem coragem de renunciar.Quero ver o Lula e Dilma atrás das grades. Cambada de ladrões safados e ordinários.Quem governa o Brasil não é a Dilma e sim o Lula.A Dilma é figura decorativa da Presidência.Esse desgraçado do Lula não desgruda do governo.Deveria é cuidar de sua vida pessoal e parar de meter o bico onde não é chamado.Já pensou de o FHC depois que entregou a faixa ao Lula ficasse comandando por trás do sapo barbudo? Dia 13 estarei lá fazendo a minha parte. O país não pode ficar do jeito que está com essa petralhada tomando conta do poder.
Carlos

Unknown disse...

A Polícia Federal entra em greve sabe porque? A presidente Dilma na calada da noite de hoje assinou o Decreto-lei que deixa a Polícia Federal submissa ao Presidente da República, ou seja, a Policia a partir de hoje não tem mais autonomia para investigar.Essa é a candidata que quer acabar com a corrupção, dessa forma a violência no país não vai acabar, nem diminuir nunca.As Polícias não podem mais fazer nada.ISSO É UM ABSURDO.Dilma edita medida provisória 657/14.na calada da noite para que o Delegado da Polícia Federal seja sempre indicado pela Presidente.Dilma quer o controle absoluto da PF para impedir as investigações de corrupção.A bomba vazou.Bloqueio de bens da família dopresidente Lula, a Receita Federal está sendo impedida de agir,Lula quer impedir a Receita Federal de avaliar o patrimônio que ele e Lulinha montaram com evidências de mutretas, cambalachos, trancos e barrancos.Vamos pressionar para que ele não consiga.Repasse aos seus amigos
Lourival

Anônimo disse...

Acho que precisamos ir ás ruas sim, mas o esquema que se apossou do Brasil não desiste e não vai largar o osso sem ação mais enérgica, talvez física. Os donos do Brasil (assim se acham) manipularão qualquer situação e lei para se perpetuar.

Anônimo disse...

Estamos caminhando para uma guerra civil.
Todos os des(caminhos) levam à isso.
Palavras não comovem nossos algozes.

Lucia Siza disse...

Oi amiga liguei pra crediscoop.Eu. A moça me orientou como me associar.Acho que pelo fato da minha margem está negativa acredito que não vai ser aprovada a proposta para empréstimo.

Rosalina de Souza disse...

Cara Lucia Siza Siza,

Com esta nova sistemática de margem implantada na Previ, se sua margem estiver negativa, acredito que possa estar com a razão e o empréstimo ser negado.

Estamos verdadeiramente num mato sem cachorro.

Anônimo disse...

Emérita Senhora ROSALINA:


POBRE DILMA! Brevemente estará ATRÁS DAS GRADES PELA SEGUNDA VEZ! Sem IMPOSIÇÃO DE NINGUÉM, mas simplesmente pela VONTADE LIVRE DO POVO!

joao trindade disse...

Temos que pedir ajuda internacional.
O desgoverno que aí está atende somente a interesses pessoais de seu grupo. Nunca estiveram preocupados com o país (veja currículo de Dilma, Lula e de cada um que tomou conta do poder).
O Brasil não tem futuro, nem seu povo, excessão feita aos favorecidos pelo sistema podre aqui instalado.

joao trindade disse...

A OAB deveria capitanear um abaixo-assinado, à nível nacional, pedindo a extinção do PT e a saída da quadrilha que tomou conta na marra, no poder, alegando legitimidade do voto. Seria uma forma de provar que usaram as famigeradas urnas eletronicas para fraudar as eleições e desmascarar a quadrilha.

joao trindade disse...

Cheguei à pouco da passeata contra a corrupção.
Sou de Maringá, terra do juiz Sérgio Moro.
Maringá tem aproximadamente 400 mil habitantes e se havia 1% da população nas ruas era muito. Comigo havia 3 aposentados, e fiquei mais de 2 horas lá. Essa classe é desunida mesmo...
Roncam, reclamam mas não saem de casa.
Acho que vivem em outro planeta ou são marajás!

Anônimo disse...

POR DECRETO DETERMINO O SEGUINTE:

FICAM CONVOCADAS PARA O BEM DO PAÍS, AS SEGUINTES PESSOAS PARA ASSUMIREM A ADMINISTRAÇÃO DO BRASIL POR TEMPO INDETERMINADO.

SÉRGIO MORO, JOAQUIM BARBOSA, MARINA SILVA, PEDRO SIMON, REGUFFE, CRISTOVÃO BUARQUE, JOSÉ MEDEIROS, ARI ZANELLA, FERNANDO LAMAS, JOÃO ROSSI, OSSAMI SAKAMORI, ROSALINA DE SOUZA, JAIR BOLSONARO.

AS PESSOAS CITADAS TERÃO TOTAL AUTONOMIA PARA ADOTAR AS MEDIDAS NECESSÁRIAS PARA RECOLOCAR O BRASIL NOS TRILHOS.

CUMPRA-SE

Anônimo disse...

As pessoas são altamente influenciáveis.
Não é bem por aí.
Nem todos que aparecem nas mídias são capazes ou confiáveis.

joao trindade disse...

Conoordo com o anônimo das 9:02 .
Há muito petista disfarçado.
Na realidade, falta patriotismo e comprometimento com a causa pública.
99,99% dos aspirantes a cargos (dentro e fora da política) só estão preocupados com uma coisa : SEU PRÓPRIO BOLSO !
Isso é desde sempre.

Anônimo disse...

Lendo o depoimento do Lula na Lava Jato com ironia e descaso e os discursos da Dilma com seu constante topete me deu vontade de vomitar. Esses dois precisam sumir do mapa.

Anônimo disse...

Entretanto, o Brasil precisa d um norte. Capacidade se resolve com assessoria técnica qualificada.

Quanto a confiabilidade, se as pessoas citadas forem dos mesmo naipe que os petistas só resta apagar a luz e ir embora

joao trindade disse...

Penso que precisamos, URGENTEMENTE, fazer abaixo-assinado para acabar com as urnas eletrônicas, que sabidamente são manipuladas e voltar as eleições com votos de papel, como se faz em países sérios. Assim, reduziremos as possibilidades de que as quadrilhas de políticos permaneçam no poder para sempre, como querem.

Anônimo disse...

Sra. Rosalina,

Como é bom ler seu blog.
Não tem vaidades, não tem orgulho desmedido e outras posturas que se vangloriam deste ou daquele feito.
É dos humildes que o mundo precisa, é pela humildade que se constrói o bem.
É meu modo de pensar.
Saudações anônimas, se me permite.
Parabéns Dona Rosalina.

Anônimo disse...

Concordo com anon 1.17. Não tem ostentação e não visa nenhum interesse pessoal como outros que estão sempre querendo uma boquinha.

Anônimo disse...

Prezada Rosalina,
Saúde e paz!
com sua licença,
gostaria de inquirir ao colega joão trindade, ao que considero um ato falho, ou uma postura já antiga porém, enrustida( ?), essa de cooptar com o Sasseron que desdenhosamente colocou nos aposentados da previ, a pecha de "velhinhos trambiqueiros" simplesmente por que não os encontrou na passeata do último domingo.
Marta, Aecio e Alckmim foram e foram vaiados outros dignatários mais cabreiros e descon-
fiados de sua humanidade não foram e foram aplaudidos. É isso aí cada um tem suas razões e não precisa ser agredido por isto. Perdeste uma boa chance de ficar calado.
Saudações Colegão.
PS: DONA ROSALINA A SENHORA É UM DOCE. LONGA VIDA PARA SI.

Anônimo disse...

O time do quando pior melhor não tem capacidade para derrotar Lula nas urnas, agora querem vencer no tapetão.

Anônimo disse...

Dilma saindo em que vai melhorar para nós aposentados da Previ? Quem tem que sair são esses sanguessugas que estão encastelados lá no mourisco (eles são do PT?) e nunca fizeram nada e não faram. Dilma tem um câncer que está a corroer até a alma. O seu vise também tem um câncer e logo estarão partindo dessa para o inferno que é o lugar que merecem estar. Aliás, TODOS que nos roubam, e nos fazem sofrer, devem ir também e ficar juntinho do capiroto.

Não suporto mais tanto sofrimento! Desde que entrei nessa ação dos 30% que estou a sofrer. Essa ação não anda, os advogados não se movem. Não entrei pela ANAPLAB. Sendo assim, ninguém mais nos empresta nada. Claro que não queria pegar mais empréstimo mas não tinha outro jeito. Foi só entrar com essa ação, que tudo se fechou para mim. Tenho passado fome, estou doente, e não sei mais o que fazer.

Anônimo disse...

Emérita Senhora ROSALINA:


Embora o CONTRACHEQUE de MARÇO/2016, AINDA NÃO ESTEJA DISPONÍVEL, verifiquei no entanto que me COBRARAM UMA PRESTAÇÃO do ES, apesar de eu ter realizado a RENEGOCIAÇÃO em 04/MARÇO/2016 (na parte da manhã). A Revista PREVI número 185, de DEZEMBRO 2015, rezava que "A PRIMEIRA PRESTAÇÃO SERÁ PAGA NO MÊS SEGUINTE AO DA CONTRATAÇÃO". Não quero EXPLORAR a Senhora, mas como TODOS A RESPEITAM pelo seu ESPÍRITO DE LUTA e CARÁTER, não daria, por favor, de saber junto a PREVI por que isso ocorreu? Muito obrigado.

Rosalina de Souza disse...

Caro Colega das 5:30 Anônimo,

Acredito que no caso da Renegociação, a Prestação não vai ter prazo de 30 dias, a partir da nova contratação.

Quando a gente faz a simulação referente a Renegociação, diferente da renovação por prazo certo tipo 6 prestações pagas, o sistema apenas emite a nova prestação, ou seja o calculo da nova parcela, sem definir em qual data vai ser cobrado, com a opção de apenas concordar ou não com o novo valor.

Em baixo em os avisos de que após renegociado só tem acesso a novos valores após o termino da renegociação.

Acredito que pelo 0800, você possa ter maiores informações, mas de ante mão acredito que não vai ter direito a devolução desta prestação referente ao desconto de 21/03/2016, vista seu acordo para renegociação ter sido efetivado em 04/03/2016, tempo mais que suficiente para não ser feito a cobrança nesta folha de pagamento referente a Marco/2016.